Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo flagra prisão de casal suspeito de matar bebê de 8 meses na Grande BH

Casal confessou ter matado o menino Pietro Mozart de Freitas Ferreira, de 8 meses

Por e 
Imagens cedidas à Itatiaia

Imagens obtidas com exclusividade pela Itatiaia flagraram o momento da prisão do casal suspeito de matar e ocultar o corpo do menino Pietro Mozart de Freitas Ferreira, de 8 meses. Natália Menezes de Freitas, de 31 anos, e Walter Ferreira, de 38, foram presos preventivamente nessa terça-feira (2).

O casal suspeito foi preso em uma pousada em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O vídeo mostra o momento em que a dupla é levada por policiais.

Veja:

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após as autoridades receberem informações contraditórias sobre o paradeiro da criança, que continua desaparecida.

O casal confessou ter matado a criança. O caso teria ocorrido em novembro de 2025, em Ipatinga, quando deram uma grande quantidade de calmante para o menino dormir.

Após constatarem que a criança não apresentava mais sinais vitais, eles jogaram o cadáver em um rio na cidade. Agora, as investigações seguem em andamento para encontrar os restos mortais do menino.

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.