Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: carreta com 26 toneladas de bobinas de plástico tomba no Anel Rodoviário, em BH

Ninguém se feriu; pista da direita no sentido Vitória segue interditada nesta manhã

Por
A faixa da direita no sentido Vitória segue interditada, sem previsão de liberação • Reprodução - Corpo de Bombeiros MG

Uma carreta carregada com 26 toneladas de bobinas de plástico tombou na pista sentido Vitória do Anel Rodoviário, altura do bairro Engenho Nogueira, região da Pampulha. O acidente foi registrado no final da noite dessa quarta-feira (16). O motorista, de 51 anos, não se feriu.

Segundo os agentes da Guarda Municipal que atendem à ocorrência, as rodas traseiras da carreta teriam entrado em uma canaleta da pista, fazendo com que a carroceria puxasse o veículo para baixo, provocando o tombamento. A carga seguia para Sete Lagoas, região Central de Minas.

Leia também: Mulher é atropelada por ônibus na região Oeste de Belo Horizonte

Por

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"