Vídeo: caminhão de melancia tomba e deixa um morto na BR-381 em Sabará, na Grande BH
Homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local nesta terça-feira (24).

Um homem morreu após um acidente com um caminhão de melancia capotar na BR-381, na altura do distrito de Ravena, em Sabará, na Grande BH, nesta terça-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos policiais que estavam no local, relataram que a vítima estava respirando, mas com graves ferimentos.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"




