Belo Horizonte
Itatiaia

Trio suspeito de integrar quadrilha especializada no furto de motos é preso, em BH

Pelo menos 10 motos foram apreendidas no bairro Glória, na região Noroeste

Por
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil • Matheus Oliveira / Arquivo Itatiaia

Três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada no furto de motos, crime que atormenta quem usa as motocicletas como meio de transporte ou trabalho, foram presos nessa quarta-feira (19). A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para dar mais detalhes nesta quinta (19).

Os bandidos foram presos no bairro Glória, na região Noroeste, após cometerem um furto no bairro Jardim Montanhês. A polícia já estava monitorando os criminosos e uma intensa perseguição aconteceu, inclusive com o acionamento do helicóptero da PC.

Leia também: Homens com capacetes invadem bar e matam mulher e jovem em Betim

Homem e adolescente que planejavam matar rival são detidos em Contagem (MG)

Os bandidos chegaram a invadir residências e trocar de roupa durante a fuga, mas mesmo assim foram presos. Após a prisão, a PC ainda conseguiu chegar a um depósito onde as motos roubadas eram escondidas e apreendeu pelo menos 10 motos no local.

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.