Trecho da MGC-251 é interditado no Noroeste de Minas após fortes chuvas

A cratera se formou na altura do km 800, em Dom Bosco, devido ao temporal que atinge a região do estado

Até o momento, não há previsão de liberação da via nem indicação de rotas alternativas para desvio do trânsito.

O trecho na altura do km 800 da rodovia MGC-251, no município de Dom Bosco, na região Noroeste de Minas Gerais, foi totalmente interditado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada deste domingo (25), após a estrutura da via ceder devido às fortes chuvas.

Leia também

Até o momento, não há previsão de liberação da via nem indicação de rotas alternativas para desvio do trânsito, uma vez que a PM alega que as “condições climáticas adversas” têm dificultado os trabalhos na região.

O trecho está sinalizado com cones e galhos de árvores. Por enquanto, motoristas e pedestres não podem trafegar pela via.

A Itatiaia procurou o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), mas, até o momento, não obteve retorno.

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já foi produtora de programas da grade e repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.

Ouvindo...