Itatiaia

Tempestade: adolescente fica com o pé preso em rio e quase se afoga em MG; veja vídeo

Imagens divulgadas pela corporação mostram os militares utilizando cordas para retirar o jovem

Por
Ele ficou com o pé preso em uma pedra no rio Limoeiro • Corpo de Bombeiros/ divulgação

Um adolescente viveu momentos de tensão na tarde dessa terça-feira (3) no bairro Vila Caxias, em Além Paraíba, Zona da Mata de Minas Gerais. Ele ficou com o pé preso em uma pedra no rio Limoeiro, enquanto o nível da água subia rapidamente devido a uma forte chuva.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo de realizar o resgate com sucesso. Imagens divulgadas pela corporação mostram os militares utilizando cordas para retirar o jovem com segurança.

Leia também: Mais de 65% de MG está sob alerta de chuva intensa com risco de alagamentos

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

 

 

Belo Horizonte