Itatiaia

Suspeito de atear fogo na ex na frente do filho de um ano em Nova Serrana é preso

A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (21), quando o investigado se apresentou na delegacia

Por
Vítima, de 27 anos, contou que tudo aconteceu em um cômodo de armazenamento de materiais de limpeza • Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 30 anos, suspeito de atear fogo na ex-mulher, de 28, em Nova Serrana, região-Centro Oeste de Minas, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nessa quinta-feira (21).

O crime ocorreu no último sábado (16). Segundo relato da mulher à polícia, ela começou uma discussão com o ex na tentativa de colocar fim ao relacionamento, que já durava cinco anos. Foi então que o homem jogou gasolina e ateou fogo nela, na presença da filha do casal, de apenas 1 ano de idade.

A vítima deu entrada em uma unidade de saúde com queimaduras graves pelo corpo.

Diante disso, após ouvir testemunhas do crime e analisar os laudos periciais, a polícia representou pela prisão temporária do suspeito. Ele foi detido ao se apresentar na delegacia.

O suspeito pode ser indiciado por tentativa de feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, cuja pena pode chegar até 30 anos de prisão.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte