Suspeitas de furtar mais de 700 chocolates e 100 peças de roupas em supermercados são presas em Minas
As mulheres confessaram que haviam furtado quatro supermercados na cidade e foram presas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, na noite desta quinta-feira (20), cinco mulheres de idades entre 19 e 37 anos suspeitas de roubar uma grande quantidade de chocolates e peças de roupas de quatro supermercados de Araxá, no Triângulo Mineiro.
A ação de uma das envolvidas foi flagrada por uma jovem, que acionou a PM. Ao chegar no local, ela as demais investigadas foram abordadas, mas conseguiram fugir. Após buscas na região, os militares conseguiram localizar o grupo criminoso.
Com elas foram apreendidos:
-
785 barras de chocolate;
-
16 potes de creme de avelã;
-
33 pares de chinelos;
-
110 peças de roupas;
-
14 mochilas escolares;
-
37 itens infantis;
-
cerca de 30 outros itens variados.
As mulheres confessaram que haviam furtado quatro supermercados na cidade. Elas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil do município, onde estão à disposição da Justiça.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
