Itatiaia

'Senhor das Armas', um dos maiores traficantes de BH e região, é preso em Foz do Iguaçu (PR)

Ele tinha uma vida normal e foi preso enquanto fazia musculação em uma academia próxima de sua casa

Por e 
'Senhor das Armas' foi preso em Foz do Iguaçu • Imagens cedidas à Itatiaia

Foi preso nesta terça-feira (12) Gleyson Luiz Silva, também conhecido como Véin 'Senhor das Armas', um dos maiores traficantes de armamento de Belo Horizonte e região metropolitana. A prisão ocorreu em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Além das armas, ele também traficava drogas internacionalmente. Segundo a Polícia Civil, ele tinha uma vida normal e foi preso enquanto fazia musculação em uma academia próxima de sua casa.

Ele usava um documento falso no momento da abordagem, com nome de Luiz Fernando Souza Duarte e uma foto dele mesmo. Gleyson, já algemado por Policiais Civis da Delegacia de Repressão de Roubo a Banco da Divisão de Crimes contra o patrimônio (DEPATRI), conseguiu danificar as algemas e tentou fugir. Ele entrou em luta corporal com um agente e precisou ser controlado pelos demais, até ser algemado novamente.

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

 

 

Belo Horizonte