Belo Horizonte
Itatiaia

Polícia prende segundo suspeito de matar irmãos por venda de carro em Contagem

Iago Henrique Freitas Duarte, apontado como um dos suspeitos do assassinato dos irmãos Graziano Diniz Vicente, de 42 anos, e Giovane Diniz Vicente, de 36

Por
Prisão ocorreu neste domingo (17) • Reprodução Vídeo

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (17), em Itabirito, na região Central de Minas Gerais, Iago Henrique Freitas Duarte, apontado como um dos suspeitos do assassinato dos irmãos Graziano Diniz Vicente, de 42 anos, e Giovane Diniz Vicente, de 36. O duplo homicídio ocorreu no dia 10 de abril, no bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios de Contagem, Iago foi localizado e detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O irmão dele, Dimialy Felipe Freitas Duarte, também investigado pelo crime, já havia sido preso na última quinta-feira (14), no bairro Eldorado, também em Contagem. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, um terceiro suspeito segue foragido. As investigações apontam que a motivação do crime estaria relacionada a desavenças comerciais envolvendo a venda de um veículo Honda Fit. O carro teria sido negociado por Giovane com Dimialy, o que teria provocado conflitos entre os envolvidos.

O caso segue em investigação.

Por

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.