Polícia prende quadrilha que vendia maconha por delivery ‘disfarçada’ de pizza em Minas
Operação Serviço Indisponível foi deflagrada nesta sexta-feira (15) com duas prisões em flagrante no Sul de MG

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feria (15) a Operação Serviço Indisponível, que tem como alvo uma quadrilha que vendia maconha via delivery, por intermédio de um aplicativo de mensagens, no Sul de Minas.
Algumas das drogas estavam escondias em embalagens de pizza, que eram usadas para disfarçar a prática criminosa na hora da entrega.
Leia também
1 de 5
Slide 1 de 0
Serviço online
Os criminosos faziam parte de uma rede de comunicação segura, onde trocavam informações sobre como fazer as transações e quem contatar para comprar os produtos ilegais.
Participe dos canais da Itatiaia:
PorFrederico Gandra
Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Tópicos












