Belo Horizonte
Itatiaia

Preso é encontrado morto em delegacia no Sul de Minas; polícia investiga o caso

O corpo do homem foi levado para o IML de Pouso Alegre

Por
Presidente do sindicato de escrivães afirma que situação no interior é de dependência das prefeituras • Arquivo PC

A Polícia Civil de Pouso Alegre abriu inquérito para apurar a morte de um preso, que estava sozinho numa cela da delegacia da cidade, no Sul de Minas, nessa quarta-feira (17).

O homem, de 40 anos, havia sido preso na manhã de ontem, após invadir a casa da ex mulher, de 36, no bairro São Geraldo, e fazer ameaças. A Polícia Militar (PM) foi chamada e levou o homem para a delegacia.

Enquanto a PC registrava a ocorrência, o homem foi encontrado morto. O corpo foi levado para o IML e o caso está sendo investigado como possível suicídio.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .