Itatiaia

Polícia arromba cadeado e salva mulher atacada por companheiro após negar sexo em MG

Homem de 40 anos deu várias facadas na companheira, que foi internada em estado grave em Unaí; suspeito tem passagens por ameaça contra a ex-companheira

Por
Autor foi detido em flagrante por importunação sexual e posse de drogas após ser denunciado pelas vítimas • Divulgação | Polícia Militar

Uma mulher de 24 anos que estava sendo esfaqueada pelo companheiro, um homem de 40 anos, foi salva pela Polícia Militar em Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais. Os militares precisaram arrombar o cadeado do portão para resgatar a vítima. A mulher foi internada no Pronto Atendimento Municipal da cidade.

Após buscas, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele já possuía passagens por ameaça contra uma ex-companheira e já havia sido preso pro descumprimento de medida protetiva. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

 

 

Belo Horizonte