A Polícia Militar descobriu uma fábrica de armas falsificadas, feitas em impressora 3D, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, enquanto procurava por um suspeito de lesão corporal.
Quatro homens foram presos neste sábado (22).
Segundo a PM, um homem de 28 anos se envolveu em uma briga e feriu gravemente outro rapaz em um bar no bairro Prado, lado Oeste de BH. O suspeito, então, passou a ser procurado pela agressão.
Militares receberam informações de que esse suspeito estaria em um imóvel na rua Juiz de Fora, no Barro Preto. Ao chegarem ao local, não encontraram o suspeito, mas outros três homens, de 23, 27 e 32 anos. Também foram encontrados vários materiais usados em um esquema de fabricação de armas caseiras, feitas usando uma impressora 3D.
Esquema de fabricação de armas caseiras é descoberto em Belo Horizonte Fábrica de armas caseiras é descoberta em área rural de Santa Luzia (MG) Casal é detido com drogas e arma artesanal em Ipatinga
Além dos materiais, foram apreendidas drogas como ecstasy, cocaína e maconha. Os três rapazes foram conduzidos à delegacia.
Posteriormente, o suspeito de envolvimento na briga no bar foi encontrado e preso. Ele já tinha passagens por furto, ameaça e tráfico e é suspeito de vender drogas no local onde houve a briga.