Belo Horizonte
Itatiaia

Pensionistas do Ipsemg que fazem aniversário em abril devem fazer prova de vida

Atendimento deve ser agendado pela internet, mas a prova de vida é feita presencialmente

Por
Projeto de lei de autoria do governador Romeu Zema aumenta valor da contribuição de servidores ao Ipsemg • Ipsemg / Divulgação

Os pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) que fazem aniversário em abril e ainda não fizeram a prova de vida anual devem fazer o procedimento até o dia 29 deste mês.

Depois, o pensionista deve comparecer a uma das unidades regionais com um documento original de identificação em que conste o número do CPF e foto.

A lista completa dos endereços das unidades e agências regionais do Ipsemg estão disponíveis no site do órgão.

Para consultar os nomes que foram convocados para a prova de vida, o pensionista deve consultar a edição do Diário Oficial do Estado do dia 15/5, nas páginas 17 a 19.

Por

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.

Tópicos