Belo Horizonte
Itatiaia

Pais presos suspeitos de matar filho de 8 meses na Grande BH deram calmante para o menino

Casal confessou o crime, cometido em novembro de 2025; corpo da criança ainda não foi encontrado

Por
Imagens cedidas à Itatiaia

O casal Natália Menezes de Freitas, de 31 anos, e Walter Ferreira, de 38, suspeitos de matar e ocultar o corpo do menino Pietro Mozart de Freitas Ferreira, de oito meses, confessaram o crime, informou a Polícia Civil. Eles relataram ter dado uma grande quantidade de calmante ao bebê.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi preso em uma pousada em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (2). Um vídeo obtido pela Itatiaia flagrou o momento. Clique aqui e veja.

O casal confessou ter cometido o crime em novembro de 2025, em Ipatinga, no Vale do Aço. Eles deram uma grande quantidade de calmante para o menino dormir.

Após constatarem que a criança não apresentava mais sinais vitais, eles jogaram o cadáver em um rio na cidade.

As investigações da PC começaram após autoridades receberem informações contraditórias sobre o paradeiro da criança, que continua desaparecida.

Agora, as investigações seguem em andamento para encontrar os restos mortais do menino.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.