Itatiaia

Ore Comigo Music Festival reúne cantores de música gospel neste sábado (22) na Arena MRV

Considerado um dos principais festivais de música gospel do país, o evento terá mais de dez horas de programação

Por
Evento ore comigo reúne 40 atrações em 12 horas
Evento ore comigo reúne 40 atrações em 12 horas • Cássia Cristina/ Itatiaia

O Ore Comigo Music Festival chega à quarta edição neste sábado (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Considerado um dos principais festivais de música gospel do país, o evento terá mais de dez horas de programação, com shows, momentos de oração e pregação.

Entre as atrações estão Fernandinho, Isadora Pompeo, Luciano Camargo, Julliany Souza e Jefferson & Suellen. A edição deste ano também terá, pela primeira vez, a participação de convidados internacionais: os pastores Matt e Lauren Tuggle, da Awaken Church, dos Estados Unidos.

A programação começa às 11h30. Outra novidade é o palco em formato 360º, criado para aproximar os artistas do público.

Segundo a organização, mais de 90% dos ingressos já foram vendidos. Os horários individuais dos shows não serão divulgados. Os ingressos que ainda estão disponíveis podem ser adquiridos pelo site oficial do festival.

Veja as atrações do festival

Estão confirmados no Ore Comigo Music Festival 2026:

  • Fernandinho
  • Isadora Pompeo
  • Luciano Camargo
  • Julliany Souza
  • Jefferson & Suellen
  • Samuel Eleotério
  • Maria Pita
  • Hernandes Dias Lopes
  • Victin
  • 2Metro
  • Tassos Lycargo
  • Nesk Only

Além dos shows musicais, o festival terá momentos de oração e pregação.

Ingressos e setores

O evento será dividido em três setores:

  • Espaço Premium: gramado e arquibancada inferior;
  • Arquibancada Superior;
  • Camarote Pace: setor já esgotado.

Crianças de até 6 anos não pagam ingresso. A organização também informou que não haverá venda de bebidas alcoólicas no local.

Festival reuniu 50 mil pessoas em 2025

Na edição de 2025, realizada também na Arena MRV, o festival recebeu cerca de 50 mil pessoas, vindas de diferentes estados do país.

A programação reuniu 14 artistas e pastores evangélicos. Entre eles estava Thalles Roberto, que aproveitou a apresentação para gravar um DVD.

O evento também teve uma ação solidária. Quem optou pelo ingresso solidário pagou meia-entrada mediante a doação de alimentos. Ao todo, foram arrecadadas cerca de 30 toneladas de alimentos, destinadas a instituições de caridade.

Serviço

  • Data: sábado, 22 de agosto
  • Abertura: 11h30
  • Onde: Arena MRV – Rua Cristina Maria de Assis, 202, bairro Califórnia, Belo Horizonte
  • Ingressos: segundo a organização, mais de 90% das entradas foram vendidas; Camarote Pace está esgotado
  • Classificação: crianças de até 6 anos têm entrada gratuita
Por

Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.

 

 

Belo Horizonte