Mulher morta a picaretadas pelo marido em MG: filhos estavam na casa no momento do crime

Autor do crime, de 32 anos, se apresentou espontaneamente à polícia e afirmou que cometeu o feminicídio após supostamente descobrir uma traição

Proposta vale para condenados em cuprimento de pena

O homem que matou a esposa com golpes de picareta cometeu o crime na casa da família, onde também estavam os três filhos do casal. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (6), no bairro Santa Cecília, em Montes Claros, cidade do Norte de Minas. O autor, de 32 anos, está preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal conviveu por 13 anos, se separou há quatro meses e havia retomado a relação há cerca de dois meses.

Ainda conforme a PM, a vítima foi morta com golpes na cabeça. O autor do crime, de 32 anos, se apresentou espontaneamente à polícia e afirmou que cometeu o feminicídio após supostamente descobrir uma traição.

O homem disse aos policiais que agiu depois. Os militares foram até a residência e encontraram a mulher já sem vida. Uma unidade de emergência médica foi acionada, confirmou o óbito e constatou um ferimento grave na cabeça.

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...