Morre mulher baleada pelo marido após briga no Réveillon; filha de 13 anos também foi assassinada
O crime foi registrado em Três Marias, no Norte de Minas; ela estava internada em estado grave

A mulher baleada pelo marido em Três Marias, na região Central de Minas, após uma briga no Réveillon, morreu na manhã desta quarta-feira (1º). O homem, um policial penal de 48 anos, também matou a enteada e tirou a própria vida em seguida.
Ela estava internada em estado grave no Hospital São Francisco. A morte foi confirmada por fontes da Itatiaia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da mulher contou que o casal estava em uma confraternização quando iniciaram uma briga. A discussão se estendeu até chegarem em casa, onde o policial sacou uma arma de fogo e disparou contra a companheira e a filha dela.
Em seguida, ele se matou. De acordo com familiares, ele era ciumento e possessivo.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Lorena Lemos é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina, e tem passagens pela Inter Tv Grande Minas e portal g1. Atualmente é repórter da Rádio Centrominas FM, afiliada da Itatiaia em Curvelo, e colabora redigindo notícias da região central de MG.



