Morador encontra 100 kg de maconha na porta de casa em cidade próxima de Juiz de Fora
O morador conta que, ao chegar em casa, se deparou com pacotes em frente de sua residência e ligou para a polícia

Mais de 100 quilos de maconha foram apreendidos no município de Lima Duarte, na região da Zona da Mata mineira, a cerca de 1 hora de Juiz de Fora. A droga foi encontrada na porta de um residência e o próprio morador acionou a polícia.
Os agentes perderam o veículo de vista na rodovia e suspeitaram que ele teria entrada na área urbana. Depois, o carro foi abordado em um dos trevos de acesso à Juiz de Fora e não foram identificadas substâncias ilícitas.
Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.
Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.




