Mergulhador desaparece durante trabalho em usina hidrelétrica de Mariana, em MG

Nove militares estão trabalhando na ocorrência. Eles usam um sonar para mapear o local e facilitar a busca

Bombeiros tentam encontrar mergulhador que sumiu em BH

Equipes do Corpo de Bombeiros buscam, nesta quarta-feira (24), pelo mergulhador que desapareceu enquanto fazia reparos nas comportas da Usina PCH Furquim Hidrelétrica, na cidade de Mariana, Região Central de Minas, na terça-feira (23). O serviço era feito em conjunto com outros mergulhadores, mas apenas um não retornou.

A ocorrência mobiliza militares do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad) e do Posto Avançado de Mariana. O Corpo de Bombeiros trabalha com a possibilidade de o mergulhador ter ficado soterrado próximo à comporta da hidrelétrica.

Nove militares estão trabalhando na ocorrência. Eles usam um sonar para mapear o local e facilitar a busca.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...