Justiça torna réu motorista de BMW que atropelou e matou mulher em BH

Acidente fatal aconteceu em 28 de fevereiro de 2022 na Avenida Raja Gabaglia e vitimou Cássia Gomes Chaves aos 35 anos

Justiça torna réu motorista de BMW que atropelou e matou mulher em BH

A Justiça de Minas Gerais recebeu, nesta terça-feira (11), a denúncia do Ministério Público e tornou réu o advogado acusado de atropelar e matar uma mulher em Belo Horizonte. O caso aconteceu em 28 de fevereiro de 2022 na Avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Santa Lúcia, na Região Centro-Sul.

O denunciado é o advogado Daniel Boczar Leão, que dirigia uma BMW azul. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM), mas pagou fiança de R$ 12.120 e foi solto na semana seguinte.

A vítima é Cássia Gomes Chaves, que morreu aos 35 anos atropelada após sair de uma casa noturna acompanhada de uma amiga. O óbito foi constatado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No momento do acidente fatal, Daniel estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de 30 dias. Além disso, ele foi submetido ao teste do etilômetro, ou bafômetro, que deu positivo. Ele fugiu sem prestar socorro.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...