Jovem é preso suspeito de agredir e tentar estuprar a avó em BH
O caso aconteceu na manhã deste domingo (16) no bairro Taquaril, na regional Leste de Belo Horizonte

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (16) sob a suspeita de agredir e tentar estuprar a própria avó no bairro Taquaril, na regional Leste de Belo Horizonte.
A mulher informou que foi abordada pelo neto quando estava fazendo café e ele pediu dinheiro de forma agressiva. Ela recusou e disse que não daria.
O suspeito, então, jogou uma garrafa no rosto dela e bateu a cabeça da avó contra o chão diversas vezes.
A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital João XXIII. Ela relatou para os socorristas que também foi vítima de tentativa de estupro.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher e vai responder pelos crimes de estupro tentado, lesão corporal e resistência em tentativa de fuga.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).




