Jovem é morto com tiro na cabeça em bar, na Região Leste de Belo Horizonte

Crime aconteceu no bairro Alto Vera Cruz; vítima tinha passagens policiais e câmeras do local não registraram o autor dos disparos

Um jovem de 23 anos foi morto com um tiro na cabeça em um bar no bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía seis registros de ocorrência por tráfico de drogas, um por lesão corporal e outro por crime de dano.

No local, o homem foi encontrado já sem vida, com perfurações também no tórax e no braço. Não foi possível precisar a quantidade de tiros. A perícia constatou, de forma preliminar, que o calibre utilizado possivelmente seria 9 milímetros.

O bar possui câmeras de segurança, porém as imagens apresentadas pela proprietária não permitiram a identificação do autor ou da vítima. Em uma das gravações, foi possível apenas ouvir os disparos e ver frequentadores fugindo do local. Outra câmera, que poderia ter registrado o crime, apresentava travamentos e, segundo os militares, havia indícios de que as imagens foram apagadas. Uma terceira câmera não estava gravando no momento do fato.

Ainda conforme a PM, o estabelecimento é conhecido como ponto de venda de drogas. Cerca de 30 pessoas que estavam no local foram questionadas, mas ninguém quis relatar o que aconteceu.

A motivação e a autoria do homicídio seguem desconhecidas.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Wallison Gois é estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário na Itatiaia; atua como produtor, editor e repórter.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...