Irmãos e sobrinhos são suspeitos de matar mulher que teria assassinado parente há 10 anos na Grande BH
Suspeita teria cometido o crime após “se enfurecer” ao ver a suposta assassina do irmão “andando tranquilamente” em um bairro de Ribeirão das Neves (MG)

Uma mulher de 41 anos suspeita de matar uma outra mulher, de 38 anos, foi presa no sábado (27) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O irmão da acusada e dois sobrinhos da mulher também estariam envolvidos no homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima, já sem vida e com várias marcas de facadas, em uma rua do bairro Maria Helena. Os militares tiveram acesso às câmeras de segurança do local, que registraram o momento em que um homem se aproxima da vítima e começa a agredi-la com chutes nas costas e cabeça. Após a vítima cair, a suspeita se aproxima e dá vários golpes de faca na vítima, enquanto os dois sobrinhos ajudam a mulher a agredir a vítima.
Após buscas, os militares encontraram a suspeita, que confirmou que agrediu a suspeita, mas negou ter dado facadas. Aos policiais, a suspeita disse que a vítima teria matado o irmão dela há 10 anos. A suspeita teria cometido o crime deste sábado após “se enfurecer” ao ver a suposta assassina do irmão “andar tranquilamente” pelas ruas do bairro.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. Já os outros suspeitos seguem sendo procurados pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
