Incêndio em carreta fecha a BR-381, na Grande BH
O trânsito segue fechado tanto para o sentido Vitória, quanto no sentido Belo Horizonte

O trânsito na BR-381, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está completamente fechado devido ao incêndio de uma carreta na manhã desta quarta-feira (22).
Segundo o Corpo de Bombeiros, há duas vítimas do veículo sendo atendidas por equipes da concessionária responsável pelo trecho.
A carreta tombou antes de pegar fogo. As vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, conseguiram deixar o veículo antes do fogo começar.
Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.
O trânsito segue fechado tanto para o sentido Vitória, quanto no sentido Belo Horizonte. O congestionamento chega a 4km em cada sentido. Por volta das 9h20, não havia previsão de liberação total da pista.
Equipes da concessionária Nova 381 também estão no local.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.



