Belo Horizonte
Itatiaia

Idoso fica gravemente ferido em acidente entre dois carros na BR-040, na Grande BH

Batida frontal na altura de Esmeraldas (MG) deixou outras três pessoas feridas; trânsito está lento no sentido Brasília

Por e 
Foto mostra trânsito na BR-040, perto de Esmeraldas (MG)
Trânsito está lento na BR-040 • Imagens cedidas à Itatiaia

Um idoso de 75 anos ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo dois veículos na tarde desta sexta-feira (22) na BR-040, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A colisão frontal deixou outros três feridos. O trânsito é lento no sentido Brasília, mas sem interdição.

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.