Um homem agrediu a esposa, tentou estrangulá-la, atacou o sogro e, em seguida, ateou fogo à própria casa antes de fugir na tarde deste domingo (09) no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte.
A ocorrência teve início como um discussão entre o casal. Segundo informações preliminares, o marido tentou estrangular a esposa. A vítima foi socorrida por seu pai, que estava no local e também acabou sendo agredido pelo genro.
Após as agressões, o suspeito danificou diversos móveis da residência e, posteriormente, ateou fogo ao imóvel. Logo depois, ele conseguiu evadir do local.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado e enviou guarnições que atuaram prontamente no combate às chamas, conseguindo eliminar o incêndio e evitar que ele se propagasse para outras residências.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) também esteve no local para atender à ocorrência e iniciar as buscas pelo agressor, que até o momento segue foragido.
Devido à extensão dos danos causados pelo fogo, a Defesa Civil foi acionada para realizar uma vistoria técnica no imóvel, a fim de avaliar a segurança da estrutura e o risco de desabamento. A Perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi chamada para realizar os levantamentos necessários no local do crime.