Homem tem os dedos cortados em sessão de tortura em Contagem, na Grande BH
O homem teria sido punido por furtar em vila no bairro Jardim Industrial

Está internado no Hospital João XXIII um homem de 26 anos, que teve dois dedos da mão direita cortados durante uma sessão de tortura no bairro Jardim Industrial em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu durante a noite desse domingo (25).
A vítima, que é usuário de drogas, teria ido até um local conhecido como "Vila Sapolândia", onde foi surpreendido pelos autores, que cortaram, com uma faca, o dedo mínimo e anelar de sua mão.
De acordo com essa vítima, o motivo para o fato seria uma punição, pois ele teria furtado no aglomerado.
O homem torturado não quis passar informações sobre os suspeitos, temendo por represálias. A polícia tentou buscar suspeitos na região, mas nada nem ninguém foi encontrado.
A Polícia Civil agora investiga o caso.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"
