Homem rouba ônibus, percorre três km e acaba preso na avenida Amazonas em BH
O motorista da linha 7110 percebeu problema mecânico e foi obrigado a parar na avenida Amazonas; suspeito ameaçou o trabalhador e fugiu com o ônibus

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de roubar um ônibus nesta quarta-feira (1º), na região Oeste de Belo Horizonte.
O motorista da linha 7110, que atende ao bairro Novo Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, percebeu um problema mecânico no ônibus, e foi obrigado a parar na avenida Amazonas, perto do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), no bairro Nova Granada.
Enquanto aguardava um especialista para resolver o problema, o suspeito apareceu, ameaçou o trabalhador e fugiu com o ônibus.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu interceptar o ladrão três quilômetros adiante, ainda na avenida Amazonas, sentido Contagem.
O suspeito ficou em silêncio com os militares e não explicou porque roubou o ônibus. A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
(com informações de Oswaldo Diniz)
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
