Homem que se afogou na Lagoa da Pampulha morre em hospital de BH
Vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (3)

O homem que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) após se afogar na Lagoa da Pampulha, morreu logo após dar entrada no Hospital Risoleta Neves, na Região Norte de Belo Horizonte. A informação foi confirmada pelos militares.
A vítima foi vista na água por pessoas que estavam no local. Após o perderem de vista, acionaram a corporação. Ainda não se sabe o motivo do homem estar dentro da Lagoa.
Ainda segundo os militares, o homem tinha cabelos grisalhos e recebeu assistência no local com o protocolo de reanimação e, em seguida, encaminhado para o hospital, onde morreu. A identidade da vítima não foi revelada.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde
Estudante de jornalismo pela PUC Minas, Júlia Melgaço trabalhou como repórter do caderno de Gerais no jornal Estado de Minas. Também já passou por veículos de rádio e televisão. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e Mundo.




