Itatiaia

Homem é preso por tentativa de homicídio em Miravânia após briga em bar

Segundo a Polícia Militar, os dois homens já tinham desentendimentos frequentes, o que pode ter motivado o crime.

Por
Homem teve prisão ratificada com base no artigo 242 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Crime ocorreu nesta madrugada (8) • Reprodução/Freepik

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio na comunidade Brejão, zona rural de Miravânia, no norte de Minas, na noite deste domingo (25). A vítima, de 44 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen, por volta das 22h30, enquanto estava em um bar na localidade.

Após o disparo, a vítima ainda conseguiu correr até a sua residência, onde pediu ajuda.

O Samu foi acionado e encontrou a vítima consciente, apresentando uma perfuração nas costas. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao hospital de Montalvânia.

O suspeito, que é dono do bar onde o crime foi cometido, foi localizado e preso em flagrante. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Por

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.

 

 

Belo Horizonte