Homem é preso por tentativa de homicídio em Miravânia após briga em bar
Segundo a Polícia Militar, os dois homens já tinham desentendimentos frequentes, o que pode ter motivado o crime.

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante por suspeita de tentativa de homicídio na comunidade Brejão, zona rural de Miravânia, no norte de Minas, na noite deste domingo (25). A vítima, de 44 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen, por volta das 22h30, enquanto estava em um bar na localidade.
Após o disparo, a vítima ainda conseguiu correr até a sua residência, onde pediu ajuda.
O Samu foi acionado e encontrou a vítima consciente, apresentando uma perfuração nas costas. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao hospital de Montalvânia.
O suspeito, que é dono do bar onde o crime foi cometido, foi localizado e preso em flagrante. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.



