Itatiaia

Homem é preso com mais de 100 pedras de crack e porções de maconha em MG

Homem apresentou comportamento suspeito e foi abordado pelos policiais

Por
PMMG

Um homem de 21 anos foi preso com 117 pedras de crack e 18 porções de maconha na Rua Guaranis, no bairro Parque Fraternidade, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite desse sábado (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o jovem apresentou comportamento suspeito durante um patrulhamento na região e foi abordado pelos militares.

Durante a revista, os policiais encontraram, no bolso direito da calça do suspeito, 117 pedras de crack e 18 porções de maconha prontas para a comercialização.

O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Por, Repórter

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.

 

 

Belo Horizonte