Homem é morto em troca de tiros com a PM na Região Leste de BH
Suspeito foi localizado no bairro Taquaril e teria reagido à abordagem policial; polícia apreendeu fuzil, pistola e colete

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na manhã desta terça-feira (14), no bairro Taquaril, na divisa entre Belo Horizonte e Sabará, na Região Metropolitana da capital. A informação foi confirmada pela corporação.
Segundo a PM, o suspeito foi identificado como Emerson Gonçalves de Azevedo, conhecido como “Neguinho do Paraguai”.
Ele seria apontado como chefe do tráfico de drogas em Esmeraldas, na Grande BH, e tinha dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com a polícia, equipes do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) localizaram o homem no Taquaril. Durante a abordagem, ele teria reagido, dando início ao confronto.
O suspeito foi baleado, socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos uma pistola, um fuzil e uma capa de colete à prova de balas.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



