Homem é morto a facadas após não comprar drogas para a ex em Minas
O homem foi atingido com quatro golpes, foi socorrido por um vizinho mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher de 43 anos foi presa na madrugada deste domingo (30) suspeita de matar o ex-companheiro, de 41, a facadas após ele se recusar a comprar drogas para ela. O caso foi registrado no bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu, na Zona da Mata.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida quatro vezes e chegou a ser socorrida e encaminhado ao Hospital César Leite, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois tiveram um desentendimento, que iniciou uma briga, que seria a motivação do crime.
Antes de morrer, o homem explicou aos militares que estava em casa com a suspeita, quando ela teria pedido para ele comprar crack e ele se recusou. Isso gerou revolta na mulher, que o atacou com uma faca.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.
Versão da suspeita
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita relatou que tinha saído de casa e, quando voltou, o ex teria jogado todas suas roupas no barro, o que teria iniciado a briga. A partir disso, ele teria buscado uma faca para atacá-la.
Ela então teria tirado a faca das mãos dele e o atacou, relatando legítima defesa. Os dois estiveram casados há cinco anos.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.



