Itatiaia

Homem é indiciado por homicídio após matar sobrinho com 12 facadas em Montes Claros (MG)

A Polícia Civil realizou coletiva nesta segunda-feira (17) para fornecer detalhes sobre o crime

Por
Vítima, de 27 anos, contou que tudo aconteceu em um cômodo de armazenamento de materiais de limpeza • Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 32 anos foi indiciado por homicídio qualificado após matar o sobrinho com 12 facadas no distrito de São João da Vereda, em Montes Claros. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17).

A advogada explicou ainda que o homem fugiu após o crime. Pouco tempo depois, ele foi encontrada na residência de sua mãe, onde teve a prisão temporária decretada. A faca usada no homicídio foi apreendida na ocasião.


Faca utilizada para cometer o crime

O homem confessou o crime, após ser preso. Por ele ser mudo, o depoimento contou com a participação de sua mãe. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que impediu a defesa da vítima.

Assistir vídeo:
Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte