Homem ameaça matar a companheira e Bope é acionado em BH
De acordo com militares, o homem estaria sob efeitos de drogas e teria surtado

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para o bairro das Indústrias, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, após um homem ameaçar matar a companheira. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (12).
De acordo com militares do 5º batalhão, o homem teria ido até o local de trabalho da vítima, um restaurante localizado no bairro Califórnia, na Região Noroeste da capital mineira, e ameaçado matar a mulher. Segundo os policiais, a vítima e os colegas de trabalho conseguiram se trancar no restaurante e acionar a Polícia Militar.
Em seguida, o suspeito voltou para casa, localizada no bairro das Indústrias. Os militares foram até o local. Segundo a PMMG, ao ser comunicado que seria levado à delegacia, o homem, que estaria sob efeito de drogas, teria surtado. Foi necessário acionar o Bope para a negociação.
O homem foi rendido e foi levado para uma unidade hospitalar em uma ambulância do SAMU.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista pela PUC Minas. Na Itatiaia, escreve para Minas Gerais e Brasil. Anteriormente, trabalhou no jornal Estado de Minas como repórter de Gerais, com contribuições para os cadernos de Política, Economia e Diversidade.




