Vídeo: Food truck pega fogo ao lado da Santa Casa, na Região Hospitalar de BH
Testemunhas disseram à Itatiaia que o fogo começou de repetente e se alastrou rapidamente; Corpo de Bombeiros chegou rápido e conseguiu controlar as chamas

Equipes do Corpo de Bombeiros combatem um incêndio em um food truck que fica na Praça Hugo Werneck, bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (1º). Testemunhas disseram à Itatiaia que o fogo começou de repetente e se alastrou rapidamente. O food truck Toro Beer fica ao lado da Santa Casa.
O analista de sistemas Paulo Henrique, 47 anos, participa de uma ação solidária aos domingos na praça e presenciou o incêndio. "Estava esperando meus amigos do projeto social chegar e, de repente, começou o incêndio. Dois funcionários saírem de dentro. Os bombeiros chegaram rápido, retiram um botijão de gás e começaram a combater o incêncio", disse.
Ainda de acordo com Paulo, ninguém se feriu.
Leia também:
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está como editor de Cidades, Brasil e Mundo.
Apresentadora e produtora da Rádio Itatiaia. Jornalista pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), Especialista em Mídias Digitais pela PUC Minas e em Produção de Rádio e TV pela Fumec. Já escreveu para as editorias de Política e Cidade nos jornais O Tempo e Super Notícia, e tem passagem pela FM O Tempo.




