Itatiaia

Corpo de homem que se afogou em Araçuaí é encontrado a cinco metros de profundidade em represa

Vítima aproveitava momento de lazer na companhia de familiares quando se afogou na represa localizada na comunidade de Lagoa dos Patos, zona rural da cidade do Vale do Jequitinhonha

Por
Vítima estava com familiares quando se afogou
Vítima estava com familiares quando se afogou • Divulgação Bombeiros

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu após se afogar em uma represa localizada na comunidade de Lagoa dos Patos, na zona rural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O afogamento ocorreu nesse sábado (31), por volta das 13h15, quando a vítima aproveitava um momento de lazer na companhia de familiares.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada imediatamente após a vítima submergir e não retornar à superfície. Uma equipe de salvamento do Pelotão de Araçuaí deslocou-se rapidamente para o local com equipamentos específicos para buscas aquáticas.

Utilizando técnicas de mergulho autônomo, os militares realizaram varreduras submersas na área indicada. O corpo do homem foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade e a pouco mais de 20 metros da margem da represa.

Após a retirada da água, o corpo foi entregue à funerária responsável pelos procedimentos fúnebres. As circunstâncias exatas que levaram ao afogamento deverão ser esclarecidas pelos órgãos competentes.

Confira ainda:

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte