Ouvindo...

Flanelinha morto por se negar a pagar taxa será enterrado em Ibirité

Vítima, conhecida como Catuaba, guardava carros aos finais de semana

Mãe de flanelinha executado na Grande BH desabafa e pede justiça: ‘Minha ficha não caiu’

O corpo do vendedor de títulos de capitalização Cláudio Anderson Barbosa, de 53 anos, será velado e sepultado nesta terça-feira (4), em Ibirité, na Grande BH. O velório começa às 11h, no bairro Vila Nova Esperança. A vítima, conhecida como Catuaba, guardava carros aos finais de semana.

O enterro de Cláudio será às 14h, no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.

No último domingo (2), ele foi morto a tiros por um homem que chegou em uma moto e escondia o rosto com um tipo de gorro, também chamado balaclava, no bairro Durval de Barros. A principal suspeita é sobre outro guardador de carros, que ainda não foi encontrado. Isso porque esse homem queria que Catuaba pagasse uma taxa entre R$ 20 e R$ 40 por dia para continuar olhando carros e vendendo os títulos de capitalização, o que não foi aceito.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.