Encontro de fuscas e carros antigos reúne amantes dos 'clássicos' neste domingo (3) em BH; veja fotos
Evento aconteceu na Av. do Contorno, no bairro Savassi, região Centro-Sul da capital

Um encontro de fuscas e carros antigos reuniu vários amantes de automóveis clássicos neste domingo (3), no bairro Savassi, em Belo Horizonte.
O evento 'Portal do Fusca na Savassi' aconteceu das 9h às 14h na Av. do Contorno, em frente ao shopping Pátio Savassi, na região Centro-Sul da capital mineira. Os apaixonados por carros antigos costumam se reunir mensamente, sempre no mesmo local.
Segundo a organização do encontro, os proprietários de fuscas e derivados são aconselhados entrar pela contramão da Av. Cristóvão Colombo. Já os demais veículos antigos convidados devem entrar pela mão da avenida.
Veja fotos do encontro:
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde



