Criança de 3 anos é a única sobrevivente da família em acidente na BR-381

Três dos quatro ocupantes do carro, que vinham de Santa Luzia, morreram no local do acidente na manhã desta terça-feira (13)

Acidente envolveu um caminhão e um carro modelo Fiat Uno

As três pessoas que morreram no grave acidente registrado na BR-381, em Jaguaraçu, no Vale do Aço, na manhã desta terça-feira (13), eram da mesma família. Uma criança de três anos, que também estava no carro, foi a única sobrevivente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas são a mãe, de 45 anos, o pai, de 38, e a filha do casal, uma adolescente de 12 anos. A criança de três anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Vital Brasil do município de Timóteo. Segundo apurações iniciais junto à PRF, com ferimentos leves.

A família teria saído de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com destino ao litoral da Bahia.

O acidente envolveu um caminhão e um carro modelo Fiat Uno, que bateram de frente no quilômetro 276 da rodovia, em Jaguaraçu, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os corpos ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados, após perícia da Polícia Civil, pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Posto Médico Legal, em Ipatinga

Além da PRF, equipes da concessionária Nova 381 e do Corpo de Bombeiros atuaram no atendimento da ocorrência.

Leia também

Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.
Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço

Ouvindo...