Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Arrudas, em BH
Guarda Civil foi acionada por morador que viu o corpo descendo pelo curso d’água, na Região Oeste da capital

O corpo de um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado no Ribeirão Arrudas, na Avenida Teresa Cristina, próximo ao viaduto da Avenida Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (22).
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia ronda pela região quando foi abordada por um morador que havia avistado o corpo nu descendo pelo curso d’água.
Leia também:
- Mistério: garupa desaparece após queda de moto no Ribeirão Arrudas em BH
- Corpo de homem é encontrado no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte
Os agentes foram até o ponto indicado, confirmaram a situação e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias da morte.
Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Integra a equipe da Itatiaia desde 2024 com foco na editoria Minas Gerais.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.




