Caso Clara Maria: Justiça torna réus autores confessos do crime
Thiago Schafer Sampaio, 27, e Lucas Rodrigues Pimentel, 29, serão julgados por crime de homicídio simples

A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou réus os dois acusados pelo homicídio de Clara Maria Venâncio Rodrigues. A decisão, divulgada nesta segunda-feira (7), foi assinada na última quinta-feira (3).
A juíza Ana Carolina Rauen Lopes de Souza, do Tribunal do Júri - Semariante da comarca de Belo Horizonte, instaurou uma ação penal contra Thiago Schafer Sampaio, 27, e Lucas Rodrigues Pimentel, 29, por crime de homicídio simples.
O caso
O corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado no dia 12 de março na Rua Frei Leopoldo, no bairro Ouro Preto, localizado na regional da Pampulha de Belo Horizonte.
A investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) aponta que ela foi assassinada na noite de domingo (9) após sair do trabalho.
Thiago Schafer Sampaio e Lucas Rodrigues Pimentel estão presos acusados de serem os autores do homicídio. Eles confessaram o crime.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).



