Itatiaia

Casal sai ileso de tentativa de homicídio em Tocantins (MG), na Zona da Mata

Os criminosos foram presos pela polícia e o motivo do ataque ainda é desconhecido

Por
Homens encapuzados desceram do carro e começaram a disparar contra o casal, em Tocantins (MG) • Reprodução/ Redes sociais

Na noite de quinta-feira (28), um casal de Tocantins (MG), na Zona da Mata, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O motivo do ataque ainda é desconhecido e os criminosos foram presos.

De acordo com a polícia, um jovem, de 24 anos, e sua namorada, de 23 anos, estavam estacionando a moto em Tocantins, quando um veículo prata se aproximou.

Homens encapuzados desceram do carro e, de repente, começaram a disparar contra o casal.

O incidente foi registrado em um vídeo compartilhado nas redes sociais e revela a brutalidade da ação.

O casal conseguiu escapar ileso ao fugir do local de motocicleta e ficar fora do alcance dos tiros.

Criminosos foram presos

A polícia confirmou que dois suspeitos, de 23 e 36 anos, respectivamente, foram detidos após a denúncia.

As autoridades suspeitam que um deles teria participação em um duplo homicídio ocorrido na cidade na véspera de Natal (24 de dezembro), no qual um bebê ficou ferido.

A motivação por trás do ataque de ontem (28) ainda não foi esclarecida e está sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte