Carro pega fogo após colisão com caminhão na Fernão Dias, em Betim (MG)
Populares prestaram socorro ao motorista do carro, que foi levado com escoriações para um hospital da região

Passam bem os motoristas do caminhão e carro que se envolveram em um acidente na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Fernão Dias, altura do Shopping Partage em Betim, na Grande BH.
Leia também: Criança de 3 anos está entre as 5 vítimas de acidente entre carro e ônibus em Janaúba
Populares prestaram socorro ao motorista do carro, que foi levado com escoriações para um hospital da região. O caminhoneiro não se feriu. Duas faixas do sentido Belo Horizonte ficaram interditadas, mas já foram liberadas.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa "Café com Notícia"



