Caminhão tem frente destruída em colisão com carreta na Via Expressa de Contagem
Devido ao acidente o trânsito está parcialmente interditado no trecho, sentido Betim, na Grade BH

Um caminhão ficou com a parte dianteira da cabine completamente destruída devido a uma colisão traseira com uma carreta na Via Expressa de Contagem, sentido Betim, no bairro Cincão, na tarde desta segunda-feira (26). Nas imagens é possível observar que o impacto foi grande devido aos estragos em um dos veículos de carga.
Por conta da batida, o trânsito está parcialmente interditado no trecho. Apenas a faixa da esquerda está livre para quem dirige na região.
O congestionamento já chega a três quilômetros no sentido Betim da Via Expressa. A lentidão começa na altura do bairro Água Branca. Apesar dos estragos, ninguém se feriu na batida. A Transcon e PM foram acionados ao local.
Atualização: por volta das 16h o trânsito já estava liberado.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.
