Adolescentes se afogam em Poço da Barragem, em Raposos, na Grande BH
Vítimas foram retiradas do lago por populares na tarde desta domingo (15); bombeiros orientaram os procedimentos de primeiros socorros

Uma mulher e um homem, ambos de 17 anos, se afogaram no Poço da Barragem, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (15).
As vítimas foram retiradas do balneário por populares, que realizaram os primeiros socorros com auxílio do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).
A ajuda foi realizada por meio de ligação. Na ocasião, um militar dos bombeiros deu as primeiras orientações dos procedimentos a serem realizados.
Na sequência, bombeiros e unidades de suporte do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) deslocaram para a ocorrência.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo



