Adolescente desaparecida no bairro Castelo, em BH, é encontrada, diz mãe
Ela saiu de casa na tarde de quinta-feira (6) falando que ia para a casa de uma amiga e não havia aparecido desde então

A estudante Mariana Muniz Pereira, de 16 anos, foi encontrada pela polícia na tarde deste sábado (8). Ela desapareceu no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na quinta-feira (6).
Mariana falou que ia para a casa de uma amiga
Mariana saiu de casa na tarde de quinta-feira (6) falando que ia para a casa de uma amiga e não havia aparecido desde então. Os pais suspeitavam de que ela estivesse com o namorado, que também estava desaparecido e não atendia ligações.
O namoro dos dois não era aprovado pelos pais da adolescente, por isso, eles resolveram "tomar uma atitude" que ela não aceitou. "Ela tem um namorado, é uma pessoa uma pouco mais velha e nós começamos a ver que não estava sendo legal esse namoro. Então, eu e o pai dela resolvemos tomar outras medidas e foi aí que ela não aceitou. Ela falou que ia ao shopping, chamou um carro de aplicativo às 15h e não voltou mais", contou.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.




