Acidente entre carreta e caminhão complica o trânsito na av. Cardeal Eugênio Pacelli em Contagem (MG)
O acidente ocorreu na trincheira da Praça da Cemig, no bairro Cidade Industrial

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão interdita parcialmente o trânsito na manhã desta quinta-feira (9) na avenida Cardeal Eugênio Pacelli, em Contagem, na Grande BH. O acidente ocorreu na trincheira da Praça da Cemig, no bairro Cidade Industrial.
O caminhão ficou parado na faixa da esquerda, enquanto a carreta se deslocou e parou na faixa da direita, causando congestionamento na região.
No sentido Belo Horizonte, um caminhão com defeito interdita parcialmente o trânsito no encontro da Rodovia Fernão Dias com a avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Amazonas.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.



